Dulce María promete turnê no Brasil para mostrar novo álbum

Mesmo depois de quase sete anos do fim da banda RBD, Dulce María continua a fazer sucesso entre os brasileiros. Após um bom tempo afastada da música para se dedicar à carreira de atriz, a mexicana aproveitou o fim das gravações da novela Corazón Que Miente para entrar no estúdio e gravar seu terceiro álbum.

Na última semana, Dulce María lançou o primeiro single do novo trabalho, “No Sé Llorar”, música que retrata a importância do empoderamento e do nosso posicionamento para nos livrar de situações que fazem mal.

O single chegou rapidamente ao topo das mais vendidas do iTunes Brasil, tirando “Formation” de Beyoncé do primeiro lugar. A Billboard Brasil conversou com Dulce María que se mostrou emocionada com o carinho dos fãs brasileiros depois do tempo afastada da carreira musical. Feliz, ela afirmou que tem se dedicado intensamente na produção de seu terceiro álbum e espera agradar aos fãs.

As músicas falam de amor e desamor, mas sempre com uma mensagem de esperança, mostrando que somos mais fortes do que nos dizem”, disse a cantora. O álbum deve ser lançado entre o final deste ano e o início de 2017, e ela está ajudando na composição das letras.

Dulce María não esconde o amor que sente pelo Brasil e já convidou a cantora Manu Gavassi para participação na versão em português de “Antes Que Ver El Sol” em seu álbum anterior, Sin Fronteras. A mexicana revelou planos de trabalhar com outros brasileiros no novo álbum e gravar canções em português.

Apesar da vontade de visitar o Brasil ainda em 2016, a cantora acredita que a turnê só sairá do papel após o lançamento do novo álbum, mas afirma que o país não ficará de fora da lista.

Para você que ainda não viu o novo clipe da Dulce, deixamos o vídeo para você:

Fonte: Billboard Brasil

Comentários