Dulce María anuncia nome do seu novo disco

No inicio da noite dessa sexta-feira, 16, Dulce María se conectou via Facebook Live para interagir com os fãs. Diretamente de Cancún no México nas instalações das gravações do longa-metragem ‘Más Allá De La Herencia’ a cantora contou as últimas novidades de trabalho e especialmente do seu terceiro disco.

Visivelmente cansada e resfriada devido a rotina de trabalho, Dulce María iniciou a interação falando sobre o tema principal do filme em que está filmando, Más Allá De La Herencia, que ainda não tem data certa para o lançamento, mas segundo a cantora saíra provavelmente no final de 2017 ou início de 2018. Dulce explicou a importância de deixarmos de consumir plástico a fim de extinguir sua fabricação para que não polua tanto o meio ambiente. A mexicana vem compartilhando vários vídeos em suas redes sociais voltados a esse tema para conscientizar seus seguidores do quão prejudicial é o plástico para a natureza.

Além disso, como o prometido em outras transmissões ao vivo, Dulce María anunciou o nome de seu novo disco juntamente com a data do lançamento do mesmo. O disco se chamará “DM” conforme está a logomarca atual (com a flecha no centro) e a data de estreia está prevista para o dia 10 de março de 2017. A arte da capa junto com os agradecimentos, ficha técnica e outros detalhes de designer gráfico do disco ficaram prontos hoje. E para sanar a curiosidade de todos, a cantora explicou o que significa a nova logomarca com a flecha:

“ Esse novo logo que é com a flechinha escrito DM significa para mim força, seguir adiante, significa ser guerreiro, todas suas origens, seu foco, ou seja, ir para onde quer que seja assim de onde você vem e para onde vai. E isso para mim parece ser um guerreiro e eu gosto”.

Em seguida, Dulce reforçou o convite para todos que estavam conectados para participar do show de abertura da sua turnê mundial intitulada DM World Tour no Teatro Metropólitan na Cidade do México e ainda brincou com um fã que pediu para que ela mostrasse o biquíni que usava dizendo para que ele comprasse a Revista Open da edição de dezembro, pois ali estaria vestido com um biquíni.

Finalizando os convites para sua nova turnê, Dulce María lembrou dos shows que fará no Brasil em abril do próximo ano sendo na cidade de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre. Antes que terminasse a transmissão a cantora pediu orações para que retorne sã e salva para a Cidade do México o mais breve possível.

Confira a transmissão ao vivo na íntegra:

Comentários