Dulce María espalha emoções açucaradas em showcase

Foram suficientes pouco mais de 40 minutos para que Dulce María comprovasse que seus fãs da região a querem bem.

A ex-RBD se apresentou em um  showcase organizado pela EXA FM na Galerías Valle Oriente e, ainda que só tenha interpretado quatro músicas, cerca de 100 pessoas que estavam ao lado de uma árvore de natal, que tradicionalmente é colocado na área central do shopping, esbanjavam emoções para aproveitar ao máximo.

Em troca, Dulce María, correspondeu com beijos, apertos de mãos, e o melhor para muitos fãs: foi capaz de reconhecê-los e até identificá-los pelo seu nome.

“Estou surpresa porque muitos de vocês me seguem há mais de 12 anos, já se passou muito tempo e  sempre me apoiam, e  agora como solista. Os amo!” disse a atriz e cantora, quem se apresentou com um grupo de cinco músicos e duas bailarinas.

Nesse momento, um fã lhe gritou: “Se lembra de mim?” e Dulce María respondeu: “Claro! É Tavo!”, enquanto as pessoas a aplaudiam emocionadas.

Mesmo que sua apresentação tenha sido simples, esses minutos significaram muito para o público que cantou, dançou e gravou todo o momento com seus celulares e tablets.

Talvez pelo clima ruim que estava em Monterrey, Dulce María começou sua atuação mais de 40 minutos depois do horário previsto, mas quando subiu ao mini palco, o público esqueceu a espera e se desfrutaram de “Ingenua”.

Logo, se emocionaram ao máximo com “Inevitable” e cantaram “Lágrimas”, o novo single da ruiva.

“Esta é do meu novo CD, Sin fronteras, que sairá no começo do ano que vem. Obrigado por torná-lo um sucesso.”, expressou antes de cantar o tema que mescla banda e pop.

Antes de se despedir cantou “Ya no” e embora o público pedisse por mais, Dulce María prometeu que em breve voltará em Monterrey para satisfazer todos seus fãs.

Fonte: Horacero
Tradução & Adaptação: DulceWorld.com

Comentários