Dulce María lança sua primeira linha de fragrâncias

O site mexicano Publimetro publicou uma nota sobre a apresentação dos perfumes de Dulce María que aconteceu na última semana, na Cidade do México. Confira:

Depois de sonhar com sua linha de fragrâncias, Dulce María apresentou oficialmente ao lado da Fraiche, seus três perfumes que levam sua marca pessoal com aromas que a cantora e atriz tem marcado nas diferentes etapas de sua vida.

São três, o Rock & Love que é a mais forte e rockerona, a Gypsy Queen que é mais hippie e suave e Candy Girl que é mais doce e romântico, contou a empresaria.

Assinalou que os aromas que escolheu foram elaborados a base de perfumes elegantes, mas com seu toque pessoal de produtos mexicanos.

Insisti muito na baunilha e no chocolate, o mais legal é que é 100% mexicano e a base são todas de perfumes elegantes além de flores, madeiras e algumas frutas, detalhou a atriz.

Para Dulce María, usar uma fragrância é sinônimo de sentir-se mais bonita e segura, sem perder o encanto de seduzir os homens.

Meus perfumes são feitos para diferentes momentos e tentamos marcar as diferentes personalidades que há em mim, sexy, romântica e delicada.

Com o que mais se identifica para a vida cotidiana que leva é o Gypsy Queen.

Ela afirmou que suas fragrâncias embora sejam projetadas para as mulheres, hoje em dia tem muitos perfumes que são unissex e todo mundo pode usar.

Eu em algum momento me encantei por uma loção de homem, me valorizava e a colocava, estas as podem usar quem quer que seja.

Graças a seus fãs, suas fragrâncias cruzaram fronteiras em seguida, que já estão distribuídos em países como os Estados Unidos, Brasil e Espanha.

A cantora lançou faz um mês seu single “No sé llorar” cujo o vídeo já tem mais de 2 milhões de visitas e espera que ao final do ano tenha pronto o disco completo.com composições próprias.

Comentários