AM General: Dulce María renovada e forte

Uma mudança em sua equipe de trabalho, terminar uma relação sentimental com o empresário Luis Rodrigo Reyes e completar 30 anos de idade, foram algumas das coisas que aconteceram na vida de Dulce María em 2015 e serviram para tornar a mexicana numa artista e mulher bem diferente.

“Me sinto renovada, como quando você cai mas volta a juntar seus pedaços e diz: “Aqui estou outra vez armada”. Assim me sinto, mais inteira e mais forte”, contou a cantora.

Agora, baseia suas decisões em sua felicidade, não em tratar unicamente de dar gosto aos demais e escutar que é o que procura como pessoa e artista.

“A vida por si vem com momentos amargos e problemas, isso é normal e natural. O que temos que fazer é tornar a vida um pouquinho mais fácil. Muitas vezes nos sentimos obrigados com a sociedade, os amigos, com uma pessoa.

Isto está sendo tratado em seu próximo disco, que espera lançar no final do ano e do qual já é possível ouvir No Sé Llorar que fala sobre relações.

Nenhum homem é uma ilha, você não pode viver e decidir tudo sozinho, porque há uma equipe , mas pode-se chegar a acordos que são respeitados e onde todos são felizes”, compartilhou a intérprete.

Assegurou que chegar a sua terceira década foi um momento importante de sua vida. No entanto, aclarou que não está preocupada por cumprir com as etiquetas que dita a sociedade sobre a mulher, como se casar e formar uma família.

Tradução e Adaptação: DW

Comentários