Dulce María revela a chave para seu sucesso

Em recente entrevista, Dulce María comentou qual é a chave para o sucesso que está fazendo em vários países. Confira o que a cantora falou a respeito:

Há 8 anos da separação do grupo RBD, a carreira de Dulce María continua vigente. A cantora de 30 anos soma a impressionante marca de 18 milhões de seguidores nas redes sociais, sendo uma das mexicanas mais reconhecidas. De onde vem esse sucesso?

Para mim meus fãs são muito importantes, estar em contato com eles e compartilhar o que faço no meu dia a dia e em minha carreira. Que eles não me enxerguem como uma artista perfeita, mas, pelo contrário, que vejam e conheçam um pouco mais da pessoa, a mulher, o ser humano que sou. Em isso radica que se sintam mais próximo”, reconheceu a People en Español.

Como conseguiu ser fiel a si mesma e manter os pés no chão apesar do sucesso?

Simplesmente sendo eu, acredito que essa é a única forma.

Eu tento dizer (aos fãs) o que realmente penso, o que sou e trato de atuar conforme ao que lhes digo. Tem que ser honesto com o que faz, com seus sonhos e ir pelo caminho que as vezes é maior, porém é o que te deixa a consciência tranquila e que está cheio de esforço, trabalho e paixão. Isso é o que tento expressar”, confessou.

Fonte: ritmoson.tv

Comentários