Em junho, Dulce María apresentará oficialmente sua linha de perfumes

O site mexicano Circulo Rojo esteve presente na convivência que Dulce María realizou na última quinta-feira, e conversou com a cantora que comentou sobre seu disco, seu próximo single, sua personagem em Corazón Que Miente, além de desmentir uma possível reunião do RBD. Leia abaixo:

A cantora e atriz Dulce María apresentará oficialmente uma linha de perfumes para mulheres, na intensão de deliciar-las no sentido de ajudá-las a transmitir uma imagem forte, romântica e descontraída.

Apesar das fragrâncias “Rock & Love”, “Candy Girl” e “Gepsy Queen” já estarem à venda em algumas tendas, será em junho a apresentação oficial ao público.

“Faremos uma grande festa para apresenta-las, são três fragrâncias, uma é romântica, descontraída e a que me identifico, se chama Gepsy, e Rock & Love é para as personalidades mais forte e de festas, eu adoro todas, me envolvi em todo o projeto, nos aromas, e as criamos pensando nos diferentes tipos de mulheres “.

Dulce María falou sobre a linha de perfumes minutos antes de se reunir com um grupo de fãs que estão sempre a seguindo, seja na televisão, no teatro, no cinema e agora no mundo empresarial.

“Os fãs são muito importantes em minha carreira, para começar trazem meus discos, meus perfumes, meu livros, revistas em que estou na capa; é algo muito lindo este tipo de reunião porque falamos de minha carreira, das músicas, do personagem Renata e mil coisas, é muito bonito ter esta interação.”

Dulce María agradece a existência das redes sociais, pois por meio delas têm a oportunidade de estar mais próxima de seus fãs e de falar diretamente com todos.

“Meus fãs são um grande motor e parte importante em minha carreira, desde pequena sempre foram essenciais em tudo. Um pode por o esforço, o talento, o trabalho e que se deem as oportunidades, mas por outra parte são eles, sem o apoio não estaria aqui, ele estão ao pé do canhão, por isso digo que são meus guerreiros e graças as redes sociais posso falar com quem seja e em qualquer parte do mundo, e isso é muito bonito.”

A novela Corazón Que Miente está para terminar sua exibição pelo Canal de las Estrellas, o que permitirá a atriz dar tudo de si em seu novo disco do qual para os próximos dias sairá o primeiro single.

“Estamos nas últimas semanas de gravação e acredito que aproveitei muito a novela porque me permitiu fazer minha primeira vilã e me diverti muito. Agora está chegando o momento de dedicar-me a música, já estamos trabalhando no novo disco, escolhendo os temas e está pronto o primeiro single que é uma canção com muita força, é um pop eletrônico.”

Por último desmentiu sobre a reunião do RBD:

“Claro que não, é mentira.”

 Fonte: circulorojomx – Tradução: DW.com

Comentários