Entrevista de Dulce María para o METRO do Equador

A cantora mexicana Dulce María, conversou com o site METRO sobre seu novo vídeo “No Sé Llorar” e também teve tempo para lembrar das vítimas do terremoto, do dia 16 de abril, desejando um breve recuperação.

Com dois milhões de visitas em um mês, seu novo tema está no caminho de tornar-se um de seus sucessos musicais e isso deixa Dulce María muito feliz.

Como se sente com o sucesso de seu novo vídeo no youtube? 

Estou muito emocionada, muito feliz com minha volta ao cenário musical com o que será meu terceiro disco e “No Sé Ll0rar” é o primeiro que lanço. Este vídeo tem uma mensagem bastante importante para que as pessoas não chorem por qualquer coisa, é necessário saber eleger nossas batalhas e não ficar onde nos mataram, não nos respeitam mesmo sendo em uma relação de trabalho com um amigo ou em tua própria casa.

Acredito que devemos ter esse valor de dizer: “Sou muito mais do que esperava e vou lutar pelas coisas que eu quero”. É esse a mensagem do tema.

O que te levou a querer transmitir esta mensagem aos seus fãs? 

Eu conversei com às pessoas que trabalharam nas canções que a ideia que eu quero transmitir é de força, uma mensagem positiva e todos estamos para o mesmo lado neste barco e assim foi como saiu esta canção.

Esta produção estará mais madura? O que vamos encontrar de inovador com relação a trabalhos anteriores?

É um disco muito mais contundente, onde irão me ver muito mais forte, muito mais inteira. Sou uma mulher de trinta anos e isso se reflete tanto por dentro como por fora. O disco será mais pop-rock com uns toques eletrônicos como o tema “No Sé Llorar”. É um disco com mais força, acredito eu.

Quando será lançado o disco?

Final do ano, acredito que.

E está em seus planos apresentar este trabalho no Equador?

Claro que sim, eu adoraria, em 2012 tive a oportunidade de fazer um par de shows lá e as pessoas são incríveis e gostaria de voltar e espero que após o lançamento do disco eu vá com uma tour e visitar seu país.

Aqui no terremoto tivemos um terremoto muito forte e letra positivas, de autoestima, caem muito bem para um país que está se levantando.

Estou bem informado com as pessoas pelas redes sociais (do acontecimento no Equador), têm todo meu apoio. Aqui no México houve um “centro de recolha”, o qual estivemos apoiando. Esse é o tipo de coisa que vale a pena chorar, porém nunca vale a pena nos dar por vencidos.

Claro que é uma tragédia, mas por outro lado, acredito que tudo o que acontece é para fazer-nos mais forte e tudo tem um propósito maior e vão sair disto. Todo meu carinho, todo meu apoio e minhas orações estão com vocês.

Finalmente o material pode-se recuperar mais cedo ou mais tarde, as vidas não e vamos rezar muito para que logo chegue a calma.

Além de seus sucessos musicais, as pessoas lembram muito de seus papéis nas novelas. Pensa em voltar à atuação?

Terminei, faz pouco tempo, uma novela que se chamou “Corazón Que Miente”, voltei as novelas depois de alguns anos de ausência e este projeto já terminou aqui no México. Foi um projeto curto, de quarto à cinco meses, e agora estou novamente focada em minha carreira musical.

Quando será o próximo lançamento em seu canal no Youtube? 

Acredito que em agosto poderá sair a outra canção.

Fonte: METRO – Tradução: DulceWorld.com

Comentários