Fã conta como foi participar do Escucha con Dulce María

Ontem aconteceu em São Paulo o “Escucha con Dulce María“, onde 20 fãs ouviram em primeira mão o novo CD da cantora mexicana Dulce María. Nossa equipe fez uma pequena entrevista com a Gabrielle Sartori uma das ganhadoras da promoção. Leia abaixo o que essa sortuda relatou para nós!

Você foi uma dos 20 fãs que ganharam a promoção do Escucha, certo ? Qual foi sua reação ao ver seu nome entre os escolhidos ?

Sim, eu ganhei. Eu não estava esperando ganhar, pois eu não tenho sorte de ganhar nada, sério! Mas quando eu vi aquela postagem na fan page oficial eu pensei, vai que eu ganho né?! Então eu fui lendo os nomes e quando eu cheguei no meu, eu não acreditei no que eu li, foi uma sensação muito boa, eu fiquei muuuito feliz mesmo, e a única reação que eu tive eu fui postar no meu Facebook e aí depois falei pra quem tava em casa comigo e eles ficaram super felizes comigo.

Antes de começar a ouvir o CD, Dulce disse algo ?

Sim, ela explicou dos shows de Setembro e que uns seria menores e outro maiores. E antes de começar a ouvir a gente tirou as fotos e ela conversou com cada um, foi super simpática!

Ela chegou a explicar por que uns shows serão menores que outros ? 

Explicou mas eu vou ser bem sincera, eu não entendi direito (risos)

Podemos saber o que você disse a ela ?

Quando eu sentei do lado dela pra tirar a foto, eu só abracei ela e não disse nada, eu travei. Mas ela perguntou se eu estava bem e eu disse que sim, só que depois disso eu comecei a chorar e ela: awnnn e depois perguntou pra mim se eu nunca tinha conhecido pessoalmente ela, algo assim.

Qual foi a primeira música que vocês ouviram ?

 Si tu supieras

Ela comentou sobre cada música ? Chegaram a ouvir as músicas completas ? 

Comentou, só que de todas a músicas a gente não ouviu as música completas, o Luisillo parava no meio, ele tava com o notebook controlando, não tinha o CD físico. Ela comentava as músicas e pedia a nossa opinião.

As primeiras músicas divulgadas, muitos fãs chamaram de “forró”. Podemos esperar mais desse “Forró” no CD ?

Não. A gente até falou isso lá, que nós esperávamos esse ritmo de forró, mas é pop, são duas ou três que não são pop, o CD está maravilhoso, vai ganhar mil vezes do Extranjera.

E os duetos, o que podemos esperar ? 

Quando começava o dueto, todos falavam: pula essa parte, e a Dulce só ria. Mas estão bons sim, eu gostei e acho que todos que estavam lá gostaram também.

Defina o Sin Fronteras em uma palavra

PERFEITO!  Pode parecer clichê mas não. As letras estão mais maduras como o pessoal disse lá sabe? Está muito diferente, vocês vão amar.

Nós da Equipe #DulceWorld, agradecemos a você Gabrielle, por esta pequena entrevista e ficamos felizes por você ter realizado seu sonho!

Comentários