Los40 Colômbia: Dulce María apresenta “Sin Fronteras”, seu novo trabalho discográfico

Dulce María apresenta seu novo matéria, que leva o nome de Sin Fronteras. O álbum foi produzido por Carlos Lara, Coti Sorokin e Dudu Borges,  que contribuíram com o seus talentos para que o disco tivesse todos os elementos necessários, para construir um exito a mais na carreira da mexicana.

O disco contêm 12 músicas que mostram a  versatilidade de Dulce María, que passar por estilos como balada, grupeto e outros que deixam o disco mais completo. Dentre os duetos que podemos encontrar, se destaca a participação da colombiana  Naty Botero e da mexicana Pambo em “Shots de Amor”, Frankie J em “Te Quedarás” e Julion Álvarez no primeiro single do disco, Lágrimas.

Dulce María chegará a Colômbia na próxima semana para cumprir compromissos promocionais, além de realizar uma grande sessão de autógrafos do seu novo disco Sin Fronteras no “Tango Discos”, onde fãs de toda parte da Colômbia marcarão presença nesta atividade que já gerou uma grande expectativa nas redes sociais.

Atualmente Dulce María promociona o segundo single do disco Sin FronterasAntes Que Ver El Sol“, um cover do cantor argentino Coti.

Fonte: Los40
Tradução e Adaptação: DulceWorld.com

Comentários