Papel POP: Ouvimos o novo CD da Dulce María antes de todo mundo! Saiba mais sobre “Sin Fronteras”

No último dia 8 de março, o Papelpop Teen foi convidado pela W+ a ouvir com exclusividade o novo álbum da Dulce María, “Sin Fronteras” durante um evento em São Paulo e a gente pode dizer com todas as palavras: o álbum vai surpreender você.

Vai surpreender pois a sonoridade do material não é nada parecida com o primeiro single “Lágrimas”, que conta com a participação do cantor regional mexicano, Julión Alvarez. Também é bem diferente da segunda escolha da produção da cantora, “Antes Que Ver El Sol”. “Sin Fronteras” é um álbum totalmente POP que você vai querer deixar no repeat por muitos dias.

Vamos te dar uma prévia do que vem por aí, mas deixando uma margem para surpresa que é sempre bom, né?

“Si Tu Supieras” foi a primeira música apresentada e começa com acordes de violão super marcantes e uma pitada de batida brasileira. A faixa foi composta por Dulce e foi produzida aqui no Brasil pelo Dudu Borges .

As próximas “Lágrimas” e “Antes Que Ver El Sol” com a Manu Gavassi já são conhecidas e Dulce quis saber o que os fãs acharam das escolhas. Um momento meio constrangedor já que “Lágrimas” teve quase 100% de reprovação dos ouvintes. Nada que tirasse o sorriso do rosto da cantora que ouviu muitos elogios sobre sua parceria com a Manu. Será que vai rolar clipe?

“Te Quedarás” é uma balada romântica em parceria com o cantor Coti, e, diferente de “Lágrimas”, funciona muito bem em uma das mais belas músicas do CD.

“Corazón de Pausa” é um ‘pop-fofinho’ estilo 70′s e bastante influenciada pelo ritmo espanhol. Uma ótima música pra você colocar na sua festa. #dicas

Um momento engraçado: em “Girando en un Tacón”, música com forte presença de dubstep e uma batida bem pesada, Dulce nos perguntou se havíamos gostado da canção. Todos entusiasmados respondemos que sim, ao contrário da cantora que disse não gostar da música, Hahahahaha.

Entre as músicas, a cantora perguntava sempre o que estávamos achando do CD, no que parecia ser uma ‘pesquisa de campo’ em busca do novo single. E quem tem grandes chances de ser a eleita é “Yo Si Quería”, composta pela própria. Quem também foi unanimidade entre os fãs é “Después de Hoy”.

“Shots de Amor”, que é de longe a nossa favorita, traz uma guitarra bem forte na introdução e desliza pra um som que irá te deixar com muita vontade de dançar. Sério, MUITA vontade de dançar!

Ficou com vontade de ouvir? A Dulce contou pra gente que a pré-venda do álbum começa no próximo dia 26 pelo iTunes e a versão digital do CD terá canções extras!  ”Sin Fronteras” será lançado no dia 8 de abril.

Fonte: Papel pop

Comentários