“Por nosso mundo, temos que agir agora!”, Dulce María

Dulce María apoiando uma boa causa não é algo novo, e nesta ocasião faz parte do importante elenco de Más allá de la Herencia, o novo filme do cineasta Alejandro González Padilla.

Me sinto honrada e feliz por fazer parte deste filme que busca criar consci~encia com um problema que afeta a toda humanidade, afirmou.

Em entrevista exclusiva com o grupo Editorial La Verdad, minutos depois de gravar uma cena em um lugar de Cancún, Dulce María levanta a voz para pedir que não se utilize mais o plástico, devido aos efeitos negativos e as consequências.

Temos que diminuir o consumo do plástico. Os governos e os empresários têm que começar a fazer sua parte, promovendo mais a iniciativa da reciclagem e o uso de biodegradados, expressou.

Sobre sua participação em Más allá de la Herencia, Dulce María conta que é uma menina chamada Gabriela; uma moça de bem com a vida, centrada e focada totalmente em sua missão: limpar o mar e a natureza.

Isto deve ser feito agora, sem deixar passar mais tempo. Devemos proteger o planeta, porque há apenas um e não é eterno. Em minhas redes eu compartilho documentários para que as pessoas possam ver; especialmente sobre a importância de realizar este trabalho, porque nestes documentários aparece que no ano 2048 tudo vai se acabar, apontou.

Contou que participar deste filme lhe deu muito prazer e orgulho, porque desta forma tem tempo para contribuir com uma mensagem ecológica, que se estende aos seus milhões de seguidores através de suas redes sociais.

Essas oportunidades devem ser aproveitadas para que as pessoas possam escutar, afirmou convencida de que deve fazer algo.

Fonte: Grupo Editorial La Verdad

Comentários