RESUMO: DM World Tour @ Brasil

Como tudo que é bom dura pouco, a passagem da DM World Tour no Brasil terminou na noite do último domingo, 9, na Áudio Club em São Paulo, com uma magnifica performance de Dulce María.

A mexicana regressou ao México ainda a pouco no aeroporto de Guarulhos, deixando todo mundo aqui com um gostinho de quero mais. Foram 13 dias que essa estrela brilhou em solo brasileiro, esbanjando simpatia nas coletivas de imprensa, disseminando sinceridade em todas as entrevistas, seja nas rádios ou em exclusivas para revistas, além de abusar de seu bom humor em programas de televisão.

Podemos considerar que o que a cantora trouxe para os fãs brasileiros não foi apenas uma nova turnê e sim um grande espetáculo, onde brilhou e superou todas as expectativas do público que prestigiou. As 4 capitais brasileiras (Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre e São Paulo) ficaram pequenas para tamanho talento.

Dulce María não surpreendeu apenas com seu novo repertório, figurinos ou sua doce voz, mas conseguiu calar todos aqueles que um dia duvidaram de sua capacidade como artista. Foi capaz de transformar as cansativas filas de Meet & Greet em um corredor de realizações de sonhos, onde todo o cansaço de muitas horas de espera dos seus queridos ‘dulcetes’ desaparecia ao ouvir um simples “Hola mi amor” sem faltar um “Gracias mi amor” e ficava estampado em cada rostinho a reciprocidade de carinho, amor e amizade entre fã e ídolo. Fez das convivências parque de diversões sorteando peças de seu acervo pessoal (inclusive da época do RBD, relíquia!) para que seus guerreiros tivessem algo dela também e que assim não fosse apenas o contrário.

Moveu fãs do país inteiro, unindo pessoas do norte ao sul do país contribuindo novos vínculos de amizades (sim, podemos dizer que fazemos amizades nas filas dos shows da María), amigos esses que ficam ou ficarão marcados por todas nossas vidas. E foi através disso que conseguimos sentir toda a união, magia e energia presente em cada show, porque cada um teve um gostinho particular. E que mesmo resfriada deu o melhor de si em cima do palco mostrando tamanho profissionalismo sem deixar nada a desejar.

O prometido se cumpriu, Dulce María voltou ao país ainda maior do que já era, visivelmente realizada e feliz, porque um dos maiores motivos de sua felicidade dessa vez a acompanhava e sim, tem nome, sobrenome e todos sabemos quem é. Felicidades ao casal!

Parabéns Dulce María, pelo retorno espetacular! Somos gratos por nos apresentar lindamente a DM World Tour, onde compartilhamos noites mágicas cheias de emoções e sentimentos em formas de música. Toda despedida é difícil, por isso preferimos sempre dar aquele “Até logo” porque sabemos que ela voltará em breve. Volte logo rainha, porque já estamos com saudades.

Comentários