Vídeo: Dulce María enlouqueceu seus fãs cantando com Christian Chávez

Uma noite de festa e nostalgia, foi o que se viveu neste fim de semana no show de Dulce María, que marcou o início de sua turnê “DM World Tour”, se reencontrando com seus seguidores, que marcaram presença no Teatro Metropólitan da Cidade do México.

Passada às 8h40 da noite, o lugar estremeceu quando as luzes do teatro se apagaram para dar boas vindas à Dulce María, que ocasionou o barulho de seus fãs com o tema “O lo haces tú, o lo hago yo“.

Logo depois de suas primeiras apresentações, a cantora compartilhou com seus guerreiros, como ela chama seus fãs, a importância de não esquecer de onde viemos, isto como um preâmbulo a uma rápida passagem pelos hits que interpretou como membro do Grupo Jeans.

“Eu vim hoje somente para cantar com Dulce María, voltarei de madrugada para Colômbia pois tenho um show amanhã.” disse Yatra.

Mais tarde, para apresentar o tema “Antes que ver el sol“, Dulce deu boas vindas ao cantor colombiano Sebastián Yatra, o primeiro de seus convidados especiais, que viajou exclusivamente para dividir o palco com a cantora.

Veja também: Fotos e vídeos do primeiro show da DM World Tour.

O ânimo parecia aumentar no decorrer da noite, mas atingiu seu auge com a chegada de Christian Chávez, encontro que provocou a euforia do público, que não parava de cantar cada uma das canções que o casal apresentou, lembrando-os do antigo grupo de pop latino RBD.

Assista:

Antes de terminar o show, Dulce María aproveitou a oportunidade para agradecer seus seguidores e sua família pelo apoio ao longo de sua carreira, além de negar os boatos sobre sua gravidez.

Lembrando que Dulce María trará a “DM World Tour” para o Brasil, fique atento nas datas neste post.

Fonte: La Opinion.
Tradução: Dulce World.

Comentários